Notícias

“Chegou a hora de Everton Ribeiro e Bruno Henrique abrirem espaço no Flamengo”, aponta narrador

Compartilhe

FOTOS: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 2 a 2 como Unión La Calera, nesta terça-feira (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A classificação às oitavas de finais está bem encaminhada, mas há jogadores contestados por torcida e por profissionais da imprensa, como são os casos de Everton Ribeiro e Bruno Henrique. O narrador João Guilherme pediu Vitinho e Pedro nos lugares dos camisas 7 e 27.

Everton Ribeiro e Bruno Henrique tiveram atuações discretas contra o La Calera. Porém, na visão de João Guilherme, a dupla não vem apresentando um bom futebol já há alguns jogos. Por isso, no programa Linha de Passe, da ESPN, o narrador pediu para Rogério Ceni dar oportunidade a Vitinho e Pedro, que têm sido destaques nas partidas do time alternativo – equipe que disputa o Campeonato Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— É um tema delicado, mas chegou a hora de Everton Ribeiro e Bruno Henrique abrirem espaço no time do Flamengo para Vitinho e Pedro. Nada é definitivo, assim como tudo que Everton Ribeiro e Bruno Henrique já fizeram pelo Flamengo. Eles estão na história do Flamengo, mas eles não podem ter lugar cativo por tudo aquilo que já fizeram. Eles já não vêm produzindo bem há algum tempo, mais ainda o Everton Ribeiro -, disse o narrador. Ele ainda prosseguiu:

— Os dois deveriam deixar o time principal, aquele que disputa a Libertadores, e Vitinho e Pedro terem uma oportunidade contra a LDU. Muito difícil o Rogério Ceni fazer isso, ele não dá sinais de que fará essas mudanças. Mas na minha avaliação os dois não estão produzindo bem já há algum tempo e merecem abrir espaço para outros que vêm jogando melhor, caso de Vitinho e Pedro. Quando você se sente com a sua vaga cativa, isso gera uma acomodação, e a acomodação nunca é boa -, encerrou.

Vitinho e Pedro devem ser titulares no sábado (15), quando o Flamengo encara o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Isso porque, existe grande chance de Bruno Henrique e Everton Ribeiro serem poupados, ficando no banco de reservas diante do Tricolor, visando o duelo com a LDU, na quarta (19), pela Libertadores da América.

Ver comentários

  • Com essa defesa uma peneira e o cara vem falar de ER7 e BH? Arruma primeiro essa defesa e depois mexe no ataque. Vai ficar com essa peneira e fazer experiencia no ataque na libertadores, ta maluco?

  • Falou tudo! Parabéns! Ceni ainda não Aprendeu a coisa mais básica no futebol: substituir quem está mal. Não sei porquê ele nunca tira BH e ER7 quando estão jogando mal... E ainda escolhe o mais difícil, inventar... Técnicos mediis são assim, pegam uma ferrari e já pensam que são o tal... Na vde só fazem o que pouco sabem, porque não conseguem evoluir ou assimilar coisas mais elaboradas. E nessas invenções sem pés nem csbeças todos é que pagam...

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo vence Corinthians e larga em vantagem por vaga na semifinal do Brasileirão Sub-17

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…

07/10/2026