FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Ao longo dos últimos dias, o Flamengo vem sofrendo com investidas em alguns titulares de seu estrelado plantel. Após Gerson e Everton Ribeiro, foi a vez de Arrascaeta receber sondagem do Al Hilal, da Arábia Saudita. Com proposta inicial de 15 milhões euros, o clube promete fazer de tudo para tirar o craque uruguaio do Mais Querido. A informação foi divulgada pelo portal As, da Espanha, e confirmada pelo portal Goal.
Vale destacar que, mesmo com a proposta inicial clara e cristalina, o Rubro-Negro promete fazer jogo duro pela negociação. Isso porque, para o dirigente do Flamengo, Bruno Spíndel, o valor mínimo para iniciar as conversas seria 20 milhões de euros. Além disso, o Mais Querido venderia apenas 75% dos direitos econômicos do jogador, algo que pode ajudar em futuras vendas.
Dessa forma, ainda segundo o portal Goal, o Al Hilal não é o único interessado pelos serviços de Arrascaeta no mundo árabe. Isso porque, dias antes, o Al-Nassr também sondou a situação do meia uruguaio no Flamengo. No entanto, mesmo com a expectativa de diversas propostas chegaram em julho, com a abertura da janela, o momento do atleta no clube não ajuda, visto que algumas pendências e promessas ainda precisam ser resolvidas com a diretoria rubro-negra.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com sondagens e propostas chegando, Arrascaeta segue focado no Mais Querido e se prepara visando mais uma decisão com o Manto Sagrado. Dessa vez, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Por conta do empate no primeiro jogo, quem vencer o segundo e decisivo duelo se sagra campeão carioca de 2021.
Po acho que nem deveriam considerar. 15 milhoes de euros chega a ser uma ofensa. O Flamengo pagou quase isso por ele.
Alem do mais o arrascaeta é um jogador praticamente insubstituivel, o Flamengo tem que fazer de tudo para agrada-lo. Coloca-lo no patamar do gabigol, pq ele merece pela bola que joga. A gente consegue perder o gerson e se virar, agora se perder o arrascaeta o nivel do time vai cair absurdamente.
Flamenguista não tem paz mesmo!
Flamengo não é banco para ficar especulando venda de ativo.
O time atual é vencedor e craque como o Arrasca é raro no futebol atual.
Se quiser continuar conquistando títulos tem que manter os craques, incluindo o Gérson.
Este é um ano eleitoral e com certeza esse dinheiro vai sumir com as comissões que cada um vai embolsar.
Parem com essa ideia de querer desmontar esse time fantástico que poder ficar na história do clube como o que conquistou mais títulos.
O mínimo para vender o Arrascaeta, deveria ser 30 milhões de Euros. Menos que isso, não para fazer caixa e contratar alguém do mesmo nível.
A diretoria deveria parar de vender jogadores abaixo do valor estipulado, vai desmontar o time. Aí vamos ficar mais 30 anos para ter um time decente.
Querem vender jogadores segui uma lista já que vocês não enxergam:
– Gustavo Henrique
– Michael
– Pedro
– Léo Pereira
– Bruno Viana
Aliás pagos a preço de ouro e que não mostraram futebol ainda.
Ou muito pouca vontade de jogar.
Puts, gente falando que o Pedro não jogou no Flamengo… Enfim… Óbvio que as propostas vão chegar para os craques do time. Alguém aqui se fosse dirigente ia olhar pro Flamengo e falar hmmm acho que vou levar esse tal de Léo Pereira? Claro que não né. A diretoria não tá desmontando time nenhum, a propósito nem saiu ninguém até agora. Torcedor tem que deixar de ser emocionado assim e parar pra pensar um pouco. O clube precisa de 100 milhões, uma venda dessas já basta e ponto. Se sair mais que isso haverá reposição com toda certeza.
Esse não!
Inegociável…
Este sim! Tem que fazer de tudo para segura-lo.