Coincidência? Perto de retornar ao Flamengo, Rodinei e Piris da Motta se encontram no Paraguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem montando um elenco repleto de estrelas. Com isso, alguns atletas precisaram ser emprestados pelo Mais Querido, por falta de minutos e rodagem do plantel. Os casos mais simbólicos desse ‘plano’ da diretoria foram Rodinei e Piris da Motta que, curiosamente, devem retornar ao Mengo no próximo mês. Dessa forma, em encontro inusitado, a dupla apareceu reunida na quinta (20), em Assunção, no Paraguai.

Vale destacar que, os dois estavam na capital paraguaia por motivos muito diferentes. Isso porque, enquanto Piris da Motta treina com a seleção principal de seu país, Rodinei atuava pelo Internacional em jogo decisivo da Copa Libertadores. Na ocasião, o Colorado venceu o Olimpia por 1 a 0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final. Assim, o encontro teve animação e, principalmente, expectativa pelo retorno ao Rubro-Negro.

Apesar de ambos voltarem no mesmo momento, contudo, a situação dos atletas no Mais Querido é bastante diferente. Com o retorno do futebol turco, Piris da Motta chegaria sem espaço no plantel de Rogério Ceni e, por isso, o Mengo tenta nova negociação envolvendo o paraguaio. No entanto, a situação do lateral direito é bastante diferente, visto que muitos torcedores já o consideram titular na nova passagem, por conta de momento ruim de Isla no clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com empréstimo no fim e data marcada para retorno, a dupla deve chegar ao Ninho do Urubu no início de junho. Dessa forma, caso sejam aproveitados pelo técnico Rogério Ceni, Piris e Rodinei serão inscritos nas competições mais importantes do Mengo, embora a estreia deva ser adiada pela data FIFA. Convocado por sua Seleção, o volante paraguaio deve demorar um pouco mais para se apresentar, mas sua presença é certa no CT.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boas opções para a diretoria negociar e com recursos arrecadados pensar num goleiro e defensor experientes.

Comentários não são permitidos.