Com discursos inflamados de Diego Ribas e Ceni, Flamengo divulga bastidores da vitória histórica contra LDU

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

A vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre a LDU, em partida disputada na última terça (04), no estádio Casa Blanca, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, foi importante e histórica. Com mais três pontos, o Mais Querido foi a nove e lidera com folgas o Grupo G. Foi quebrado também alguns tabus: O Rubro-Negro jamais havia vencido a equipe equatoriana em seu território. a Fla TV divulgou na noite desta quarta (05), os bastidores do duelo, que mostrou os discursos inflamados do técnico Rogério Ceni e do meia Diego Ribas, no vestiário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Obrigado a todo mundo. É difícil. E o que foi fácil até hoje pra nós? Cada jogo traz uma dificuldade, mas a solução está aqui (ele aponta para os companheiros), tá aqui entre nós. Nós estamos prontos para esse jogo, vamos com tudo, rapaziada —, disse Ribas, seguido do comandante:

Vamos dar o melhor que puder até quando aguentar. Até onde aguentar, dar o máximo, depois tem gente pra entrar. Mas até onde aguentar, o máximo de cada um. Bora —, finalizou Ceni.

CONFIRA OS BASTIDORES:

Embalado pelas falas, o Flamengo surpreendeu e ao invés de se preservar, já que atuava na altitude, foi para cima e logo aos dois minutos, abriu o placar com Gabigol. Depois, Bruno Henrique, num golaço, fez o Mais Querido descer para o vestiário com 2 a 0 de vantagem no placar. No segundo tempo, houve um apagão e a equipe acabou sofrendo o empate da LDU, mas Gabigol fez o gol derradeiro, de pênalti, dando números finais ao confronto, 2 a 3.

Agora o Mais Querido muda a chave e volta suas atenções para a fase decisiva do Campeonato Carioca. Neste sábado (08), o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, às 21h05m (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida da semifinal. No jogo de ida, vitória dos comandados de Ceni por 3 a 0. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também