Com foco no Vélez, Flamengo se reapresenta nesta segunda após conquista do tri no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo superou o Fluminense e ficou com o título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro se sagrou tricampeão do torneio estadual, por também ter levantado a taça do Regional nos anos de 2019 e 2020. Porém, o elenco se reapresenta nesta segunda-feira (24) e muda a chave para a Libertadores da América.

Após receber folga no domingo (23), o Rubro-Negro se reapresenta às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade já passa a ser planejada pensando no Vélez Sarsfield, próximo adversário do Flamengo. O duelo vale a liderança do grupo G da Libertadores da América.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As duas equipes já estão classificadas às oitavas de final do torneio continental. Entretanto, o Flamengo é o líder do grupo, com 11 pontos, enquanto os argentinos ocupam a segunda colocação, com nove. O Fla deseja manter a primeira posição, pois, em tese, pegaria um adversário mais fácil nas oitavas, além de definir o embate mata-mata no Maracanã.

Um empate é o suficiente para garantir a primeira colocação ao Flamengo, enquanto apenas a vitória interesse para o Vélez Sarsfield. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (27). O confronto será disputado no estádio do Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É hora de dar sequência de jogo ao Michael, Vitinho, Ramon, João Gomes e outros que farão parte do grupo das Libertadores.

Comentários não são permitidos.