Gabigol lança vídeo especial do título Carioca e volta a provocar: “Hegemonia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, com dois gols de Gabriel Barbosa e um de João Gomes. Com o resultado, o Mais Querido se tornou campeão Carioca pela 37ª vez na história e alcançou o terceiro título no ano. Após a vitória, neste domingo (23), o camisa 9 lançou vídeo especial em suas redes sociais e voltou a provocar o rival Tricolor: “Hegemonia”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Contra o Fluminense, Gabigol já balançou as redes em dez oportunidades, sendo sete vestindo a camisa do Flamengo e três quando ainda era jogador do Santos. O Tricolor é o segundo clube que mais levou gols do camisa 9, perdendo apenas para o Palmeiras, que já sofreu 11 tentos do atacante.

Após a conquista do Campeonato Carioca de 2021, Gabigol chegou ao seu nono título com o Manto Sagrado. O atleta já é visto como um ídolo pelos torcedores do Flamengo, e segue quebrando recordes com a camisa rubro-negra. Pela Libertadores, o atacante já superou Zico na artilharia da competição pelo Mais Querido, e pode aumentar ainda mais a distância para o Galinho de Quintino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca suas atenções na rodada final dos grupos da Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também