Sem Gerson e Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para jogo contra a LDU

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após vencer seus dois primeiros confrontos pela Copa Libertadores, o Flamengo terá um jogo decisivo na terceira rodada. Isso porque, o Mais Querido vai até a altitude de Quito na terça-feira (04), para enfrentar a LDU. Dessa forma, para o confronto mais complicado do Grupo G, o Mengo divulgou a lista de relacionados, visando o duelo na capital equatoriana.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Relacionados: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Alves, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Renê, Muniz, Vitinho e Arão.

Vale destacar que, para o confronto, o Mengo terá dois desfalques de peso. O primeiro deles já está a algum tempo no departamento médico: Rodrigo Caio. O zagueiro voltou a sentir dores na coxa e ainda não está 100% para vestir o Manto Sagrado. Além disso, o volante Gerson também teve lesão confirmada no local e deve ficar fora dos gramados por, pelo menos, dez dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


LDU x Flamengo contará com exibição do SBT, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Simon Lédo, Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Roberto Nazário.

Compartilhe com os amigos

Veja também