#RumoAoTri: Conmebol define palco para final da Copa Libertadores 2021

FOTO: REPRODUÇÃO

A final da Copa Libertadores da América 2021 já tem local definido. Conforme informado primeiramente pelo “Telemundo-URU”, a grande decisão terá como palco o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

O local traz ótimas recordações para a torcida do Flamengo. Isso porque, foi no Centenário onde o Rubro-Negro carioca conquistou seu primeiro título de Copa Libertadores, em 1981. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Cobreloa, do Chile, por 2 a 0, com dois gols de Zico.

Atual líder do Grupo G da Libertadores, com seis pontos ganhos, o Mengo segue firme e forte na caminhada rumo ao tricampeonato da América. Vélez Sarsfield, da Argentina, LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile, integram o chaveamento do Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Foi em 2019, com a finalíssima entre Flamengo e River Plate, que a Conmebol adotou a ‘final única’, com somente um jogo, e não mais confrontos de ida e volta. No ano de estreia do novo formato, o Rubro-Negro bateu os argentinos de virada, por 2 a 1, no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *