Com gol de Paquetá, Lyon vence no Campeonato Francês e ainda sonha com título

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Neste sábado (08), o cria do Flamengo, Lucas Paquetá mais uma vez comprovou a excelente fase que vive na França. Com direito a gol de cabeça do Garoto do Ninho, o Lyon bateu o Lorient, por 4 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Francês. Bruno Guimarães, ex-Athletico-PR, marcou duas vezes na goleada.

Com o resultado, o Lyon foi aos 73 pontos e ocupa atualmente a terceira colocação, seis a menos do que o líder Lille. Os dois primeiros do torneio se garantem na fase de grupos da Champions League, enquanto o terceiro disputa a pré-eliminatória.

Matematicamente o título ainda é possível, mas a equipe de Paquetá precisaria vencer os dois últimos jogos, além de torcer para uma cominação de resultados de Lille, Monaco, vice-líder, e PSG, terceiro colocado no certame. Após o apito final, em entrevista, Paquetá festejou mais uma vitória e boa atuação com a camisa dos Les Gones.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



– Ao contrário do que o placar pode sugerir, não foi um jogo fácil. O primeiro tempo acabou 0 a 0. Nos acertamos no vestiário e voltamos melhor. Soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos e construímos o 4 a 1. Estou muito feliz com o meu gol. A equipe toda está de parabéns. Vamos em busca de mais duas vitórias para conseguirmos a classificação para a Liga dos Campeões -, disse o meio-campista.

Compartilhe com os amigos

Veja também