FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo venceu mais um compromisso na Libertadores, seu terceiro nesta temporada, e se manteve 100% no torneio. Com dois gols no triunfo por 3 a 2 sobre a LDU, Gabigol igualou Zico como o maior artilheiro do Mengo na história da Copa. Além disso, os tentos também levaram o camisa 9 da Gávea ao topo do ranking de goleadores nesta edição.
Com cinco gols, Gabriel Barbosa divide artilharia com Barrera, meia do Atlético Nacional, de Medellín – que entra em campo na próxima quinta-feira (06), contra o Argentino Juniors pelo grupo F da Libertadores.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ARTILHEIROS LIBERTADORES TEMPORADA 2021
Responsável por dois dos três gols da vitória sobre a LDU, a primeira do clube no Estádio Casa Blanca, Gabigol também marcou mais de um tento na goleada diante do Unión La Calera, na rodada passada, no Maracanã. Assim, o artilheiro balançou as redes por cinco vezes em apenas três jogos nesta temporada da Libertadores.
Gabigol retorna aos gramados pela Libertadores na próxima terça-feira (11), no reencontro com o Unión La Calera. Com o primeiro triunfo da história no Estádio Casa Blanca, o Flamengo se isolou na liderança do grupo G, com nove pontos. Apesar do revés, a LDU vem na sequência, com quatro.
Apoio: KTO.com NOVA PROPOSTA PARA GABIGOL RENOVAR COM O FLAMENGO? | RECUPERAÇÃO DE PEDRO |…
Maior ídolo do Flamengo, Zico prestou homenagem ao Mais Querido nesta sexta-feira (15) O dia…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Ver comentários
E no entanto, as reportagens só falam do Pedrão! Não tenho nada contra o reserva de Gabigol (muito pelo contrário), mas não tenho como deixar de estar indignado com a postura dessa mídia de b**** quanto a criar polêmica em relação a disputa por vagas entre dois atletas. Por mais que o Pedro mereça a titularidade, "infelizmente" ele encontrou um concorrente digno de merecê-la também. E o resultado é esse: Gabriel continua sendo titular e Pedro reserva. Tal como Cristiano Ronaldo, que não ganha prẽmios consecutivos de melhor jogador do mundo, por causa de tal de Messi.