Com moral! Paquetá aparece como ‘modelo’ em lançamento de uniforme do Lyon

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Lucas Paquetá tem sido destaque no futebol francês e vem brilhando no campeonato nacional desde que passou a vestir a camisa do Lyon. Com todo protagonismo no meio-campo, o jogador foi escolhido pelo time para a divulgação do novo uniforme para a temporada 21/22.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Por meio de sua rede social Twitter, Lucas Paquetá também se manifestou animado sobre o lançamento do novo uniforme do Lyon e escreveu: “Agora é oficial, nova camisa temporada 21/22″. O companheiro de campo e pessoal, Bruno Guimarães, que também atuava no futebol brasileiro, figurou ao lado do cria do Ninho do Urubu nas imagens divulgadas pelo clube francês.

No último domingo (16), o Lyon venceu o Nimes por 5 a 2, fora de casa, em jogo válido pela 37ª rodada. Lucas Paquetá, mais uma vez, foi um dos protagonistas da partida, marcou dois gols e concedeu uma assistência na vitória do clube francês. O meio-campista ‘comandou’ o triunfo da equipe, e não satisfeito, o jovem também ajudou na marcação e conseguiu incríveis seis desarmes no duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atualmente, o Lyon ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 76 pontos. O Lille, líder do Campeonato Francês, está a quatro de distância do clube de Lucas Paquetá. O próximo confronto do Olympique Lyonnais será no domingo (23), contra o Nice, em casa, às 16h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também