Com mudança no miolo de zaga, Ceni esboça Flamengo para encarar a LDU; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (19), a partir das 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x LDU, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Um empate já garante o Rubro-Negro nas oitavas de final da competição continental, e para a partida decisiva, o técnico Rogério Ceni esboçou a provável escalação do Mais Querido ao longo da semana.

O Mengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados, César, Renê e Thiago Maia, não foram relacionados. Diego Alves, com uma fibrose na coxa direita, também ficou de fora. Já Rodrigo Caio, principal zagueiro do elenco, foi poupado, visando a decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no sábado (22). Em contrapartida, Ceni conta com o retorno de Michael, recuperado de problema na panturrilha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre Flamengo e LDU será exibido pelo Fox Sports, mas é o Coluna do Fla, como de costume, que fica responsável pela transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ceni e muito burro lateral ramom ai ele bota un zagueiro lento acostumou o atao na zaga agora o cara não consegue jogar na posição de oringem
    gabigol e Pedro junto soburro diz que da certo fora braz e burro ceni vamos para essa campanha se não não ganharemos mais nada

  • Essa diretoria não ver que Rogério Ceni que ferra o Flamengo, além de ser uma anta.
    Tira o Rogério Ceni antes que ele tira o Flamengo da Libertadores

  • Bruno Viana novamente, tá de sacanagem 🤦‍♂️

  • Bruno Viana deve ter um empresário muito influente. O cara é péssimo! Já entrego um jogo para o Vasco e outro no Chile e mesmo assim segue com primeira opção na ausência do Rodrigo Caio. Fora Ceni!!!

  • Bruno Viana deve ter um empresário muito influente. O cara é péssimo! Já entrego um jogo para o Vasco e outro no Chile e mesmo assim segue com primeira opção na ausência do Rodrigo Caio. Fora Ceni!!!

  • O refugo do Braga é muito fraco, chega a ser pior que o Gustavo Henrique que pelo menos é razoável no jogo aéreo, quantas falhas são necessárias para ver que este zagueiro não tem a mínima condição de jogar neste time.
    Coloca o Noga que é melhor que ele.

  • Mais um jogo que o flamengo entra perdendo de 1 a 0 ,o Ceni burro insisti em deichar o arão na zaga.pelo amor de Deus ninguém mais ver que esse tecnico e fraco .

  • Esse arremedo de zagueiro é o mais fraco de todos os que estão por lá. 2 falhas contra o Vasco, uma falha gritante no último jogo da Libetafores. Espero que não seja ele a jogar ao lado do Arão!

Comentários não são permitidos.