Com ‘novidade’ no ataque, Ceni esboça Flamengo para estreia no Brasileirão; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Palmeiras, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Visando estrear com o pé direito na competição nacional, o técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni esboçou a provável escalação do Mais Querido ao longo da semana.

Desse modo, o Mengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

Vale destacar que Ceni ganhou um problema de última hora. Isso porque, na noite do último sábado (29), o Clube da Gávea informou que Gabigol apresentou quadro viral com indisposição gástrica e foi retirado da relação do confronto contra o Alviverde. Além do camisa 9, César e Thiago Maia e Renê, todos se recuperando de lesão, também são baixas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



De olho no tricampeonato brasileiro, feito até então inédito em sua história, o Flamengo quer os três pontos logo mais. O jogão será exibido pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também