Com novo mosaico, Maracanã está pronto para estreia do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste domingo (30), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo que marca a estreia do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. E, na ausência de público no estádio, a Nação Rubro-Negra se faz presente com o mosaico nas arquibancadas.

Desta vez, a frase escolhida foi “Campeão de Terra e Mar” ocupando toda a parte central do Maracanã. Além disso, a torcida colocou o escudo do remo, uma bola de futebol e, também, uma bola de basquete, para representar a recente conquista do Orgulho da Nação, que venceu o NBB na última quinta (27).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Este confronto contra o Palmeiras pode ser a última partida de Gerson pelo Flamengo. Isso porque, o Olympique de Marselha realizou uma forte investida para a contratação do volante e a negociação segue em andamento. Caso entrem em acordo, a tendência é de que o camisa 8 pare de atuar com o Manto Sagrado e siga viagem à França imediatamente.

Com Gerson, o Rubro-Negro encerrou a preparação para este duelo. No entanto, vale destacar que, o Mais Querido possui apenas três desfalques: César e Renê, que se recuperam de suas respectivas lesões, além de Thiago Maia que está em fase final de recuperação, mas ainda não está reintegrado ao elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também