Fla ‘cozinha’ o Olympique, impõe novas condições por Gerson e adia desfecho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A ‘novela Gerson’ parece estar longe de acabar. Isso porque, o Flamengo fez novas exigências ao Olympique de Marselha, como a inclusão de aditivos no contrato, e aguarda a resposta do clube francês. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Enquanto as equipes conversam para chegar em um denominador comum, o volante segue sua rotina no Rubro-Negro. Caso o cenário das negociações não mude até este sábado (29), o camisa 8 entrará em campo contra o Palmeiras no domingo (30), no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Na segunda (31), ele se apresenta à Seleção Olímpica.

Em síntese, os valores da possível transação seguem sendo tratados em sigilo. Porém, o que se sabe é que o negócio girava em torno de 25 milhões de euros pela compra e mais 5 milhões de euros em variáveis. As cláusulas ‘impostas’ pelo Mengo dependem da performance individual de Gerson e coletiva do Olympique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Por certo, a principal ‘carta na manga’ do Flamengo para subir os valores do negócio está no gatilho de venda futura de Gerson na Europa. Caso o Coringa seja contratado por outro clube do velho continente, o Mais Querido manterá de 20% a 25% de seus direitos econômicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também