Com sinalização positiva de Ceni, Flamengo libera Lázaro para ser negociado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Lázaro é considerado uma das maiores promessas das categorias de base do Flamengo. O jovem chegou a ser aproveitado por Maurício Souza no início do Campeonato Carioca, mas não foi mais aproveitado por Rogério Ceni, que sinalizou para direção a sua opção de não utilizar o jovem no elenco principal. Com isso, o clube aceitou liberar o atleta para ser negociado. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo o jornalista, Lázaro vem fazendo curso de inglês, já que seu destino pode ser o o Huddersfield, da Inglaterra. O jovem aceita se transferir, pois já tem ciência de que Rogério não vai optar por ele na equipe profissional. O que resta para que haja prosseguimento para sua saída, é a formalização de uma proposta. Isso ainda não ocorreu.

Os torcedores do clube inglês já têm expectativa na transferência. Há duas semanas, Lázaro chegou a responder uma publicação, o que aumentou os rumores de sua saída. Ele agradeceu o carinho e escreveu:  “Obrigada pelo afeto”. 

 

O que vem sendo acordado é um empréstimo com duração de uma temporada e opção de compra de 60% dos direitos econômicos do atleta. Os valores a serem recebidos pelo Flamengo giram em torno de 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 20 milhões na cotação atual. O Rubro-Negro manterá ainda 40% do meia-atacante. O Huddersfield mantém o seu interesse na contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por gentileza, publiquem meu comentário., então. Obrigado.

  • Cadê meu comentário BEM TRABALHOSO que escrevi e enviei p aqui? Que FALTAS DE CONSIDERAÇAO E DE SENSIBILIDADE são essas?! Que ABSURDO é esse?

Comentários não são permitidos.