Com suspensão de Bruno Henrique, Pedro e Gabigol podem atuar juntos na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (27), o Flamengo entra em campo para encerrar a participação na fase de grupos da Copa Libertadores. Na ocasião, o Mais Querido recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Fla terá o desfalque de Bruno Henrique. Com isso, a dupla Pedro e Gabigol poderá atuar junta novamente.

O camisa 27 cumprirá suspensão automática e, com isso, Pedro e Gabigol devem começar o embate jogando juntos. Vale lembrar que a dupla começou apenas três jogos atuando junta: dois contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca e diante da LDU, na última quarta-feira (19).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que assumiu o comando do Flamengo, em novembro de 2020, Rogério Ceni passou a ser bastante questionado e cobrado para que a dupla de artilheiros tivesse mais oportunidade de dividir o ataque rubro-negro. Com o calendário apertado na temporada, a tendência é que o técnico rode mais o elenco e Pedro atue mais ao lado de Gabigol.

Sem Bruno Henrique e sob a expectativa de Ceni mandar Pedro e Gabigol novamente a campo juntos, o Flamengo se prepara para encarar o argentinos. O duelo vale a liderança do Grupo G, uma vez que o Mais Querido ocupa o primeiro lugar com 11 pontos e o Vélez vem logo atrás, em segundo, com nove.

Compartilhe com os amigos

Veja também