Zico exalta Gabigol e vê atacante na ‘seleção’ do Fla de todos os tempos: “Ninguém vai esquecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conquistou o 37º título carioca de sua história no último sábado (22), ao vencer o Fluminense por 3 a 1 (4 a 2 no agregado). Com isso, a ‘Geração Gabigol’ igualou à ‘Era Zico’ com os mesmos nove troféus conquistados de 2019 até o momento. Em meio a isso, o Galinho fez questão de, mais uma vez, exaltar Gabriel Barbosa.

Em participação no programa ‘Arena SBT’, o maior ídolo da história do Mengo rendeu elogios ao atual camisa 9 rubro-negro. Zico, inclusive, ressaltou que Gabigol está fazendo por merecer uma ‘titularidade’ na Seleção do Fla de todos os tempos. Para o ex-futebolista, ninguém esquecerá o que esta geração vem construindo.

Eu acho que ele está fazendo por merecer. Está fazendo o papel dele para o que foi contratado, que são os gols e as conquistas, que cada vez crescem mais. Ninguém vai mais esquecer o que eles estão fazendo. Agora, com o tempo, você vai ver o algo mais de cada um, a parte individual -, disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que com as bênçãos do Rei, Gabigol ultrapassou Zico quando o assunto é a artilharia do Flamengo na Libertadores da América. Enquanto o Galinho marcou 16 gols, o atual camisa 9 balançou as redes adversárias vestindo o Manto no torneio continental em 17 oportunidades.

Tentando ampliar ainda mais a distância no recorde alcançado, Gabriel se prepara para entrar em campo na quinta-feira (27), quando o Mais Querido recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. O duelo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, acontecerá às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também