Conmebol define arbitragem para Unión La Calera x Flamengo pela Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMBEOL

Nesta sexta-feira (07), a Conmebol definiu a equipe de arbitragem para o jogo entre Unión La Calera e Flamengo, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O árbitro principal escolhido para apitar o duelo foi o colombiano Andres Rojas. Ele será auxiliado pelos assistentes Alexander Guzman e Sebastian Vela, também da Colômbia.

O jogo será na próxima terça-feira (11), no estádio Municipal Nicolás Chahuán, no Chile, às 21h30 (horário de Brasília). Líder isolado do grupo G, com nove pontos conquistados, o Flamengo busca mais uma vitória fora de casa para sacramentar a classificação às oitavas de final. O time chileno, por sua vez, precisa de um triunfo para sonhar com uma das vagas.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO G
Flamengo – 9 pontos
LDU – 4 pontos
Vélez – 3 ponto
Unión La Calera – 1 ponto


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, antes de se concentrar no confronto contra o Unión La Calera, o Flamengo tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (08), o Mais Querido encara o Volta Redonda, pelo jogo de volta das semifinais do Estadual. Com a vitória por 3 a 0 na partida de ida, o Rubro-Negro não deve ter dificuldades para garantir a classificação.

Flamengo x Volta Redonda será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado pelo comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também