Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Volta Redonda

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste sábado (08), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, em jogo decisivo que vale vaga na final do Carioca. Mesmo assim, o Mais Querido deve poupar alguns atletas, visto que segue firme na Copa Libertadores. Dessa forma, o Mengo divulgou a lista de 24 relacionados, a fim de manter a vantagem construída no primeiro duelo, já que o Fla venceu por 3 a 0, no Raulino de Oliveira.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Bruno Viana, Everton Ribeiro, Gabi, Gabriel Barros, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo Moura, Hugo, Isla, Ítalo, João Fernando, João Gomes, Léo Pereira, Lucas André, Matheuzinho, Max, Michael, Noga, Pedro, Ramon, Muniz e Yuri.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, o técnico Rogério Ceni pensou no confronto contra o Unión La Calera, pela Libertadores, e poupou alguns atletas. No entanto, a maioria dos titulares não relacionados está no departamento médico. Isso porque, nesta sexta (07), o Flamengo divulgou um boletim afirmando que Rodrigo Caio, Gerson, Diego Alves e Renê estão entregues aos cuidados do Doutor Tannure. Além disso, Thiago Maia e César completam a lista.

O jogão entre Flamengo x Volta Redonda será exibido pela Record em TV aberta. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.

Veja também

  • Espero que o Ceni nao invente de colocar jogadores como BH, GAbi e arrascaeta em campo desnecessariamente.

    Entra com Hugo, Matheusinho, Bruno Viana. GH e Ramon; Hugo Moura, Joao Gomes, Vitinho (fazendo a posicao do arrasca), Michael, Yuri(Maxi) e Pedro

    Se precisar por algum motivo colocar alguem por conta de resultado ai usa os jogadores, se nao deixa quieto eles guardados.

  • Creio que o time entrará em campo com:
    Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Vitinho; Éverton Ribeiro, Pedro e Michael.

Comentários não são permitidos.