Conmebol divulga palco da final da Libertadores 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo está invicto na Libertadores da América desta temporada e sonha com o tricampeonato continental. O Rubro-Negro teve conhecimento nesta quinta-feira (13) sobre onde acontecerá a decisão do torneio sul-americano. A Conmebol oficializou o Estádio Centenário, no Uruguai, como palco do confronto.

 

 

A Conmebol divulgou o estádio da decisão após reunião nesta quinta-feira (13). Montevidéu irá receber não somente a final da Libertadores da América, como a decisão da Sul-Americana 2021. A finalíssima da Liberta está marcada para o dia 20 de novembro, no Centenário. O horário, no entanto, ainda não foi divulgado pela Confederação.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A reunião do Conselho da Conmebol também definiu os locais das finais da Libertadores da América e da Sul-Americana de 2022. A decisão da próxima edição da Liberta acontecerá em Guayaquil, no Equador, enquanto da ‘Sula’ será em Brasília, no Distrito Federal. A entidade já confirmou as duas sedes dos torneios continentais do próximo ano.

Após a definição do local da final da Libertadores 2021, o Flamengo já sabe como se planejar caso chegue à decisão da competição continental. O próximo duelo pelo torneio acontece na quarta-feira (19), diante da LDU, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Antes disso, o Fla entra em campo pela partida de ida da final do Carioca, contra o Fluminense, no sábado (15). Este embate terá início às 21h05 (horário de Brasília), também no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também