Cria do Flamengo, Vini Jr manda recado à torcida do Real Madrid após eliminação na Champions

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER VINI JR

A última quinta-feira (06) não foi nada feliz para Vinicius Júnior e o Real Madrid. Titular contra o Chelsea no jogo de volta das semifinais da Champions League, o cria do Flamengo teve atuação apagada e viu seu time ser eliminado no Stamford Bridge, em Londres. Após o duro golpe, o brasileiro usou as redes sociais para mandar um recado à torcida madridista.

“Muito triste por ontem, mas não temos tempo para lamentar… Faltam 4 finais e vamos com tudo por LaLiga !! Obrigado pelo apoio de sempre. O Real Madrid sempre volta. Darei a vida por essa camisa e pela torcida! ¡HALAMADRID!”, escreveu Vini.

Durante o duelo entre espanhóis e ingleses, muitos torcedores do Flamengo usaram as redes sociais para cornetar Zidane, técnico do Real Madrid, pelo posicionamento de Vinicius Jr em campo. Segundo os rubro-negros, o Cria do Ninho não tinha liberdade, pois tinha de se preocupar em marcar o lateral dos Blues.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Com a eliminação na Champions, o Real Madrid agora passa a focar exclusivamente no Campeonato Espanhol. Neste sábado (08), com Vini Jr à disposição, os Merengues recebem o Sevilla, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Vice-líder da competição, os comandados de Zidane seguem firmes na busca do bicampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também