Cria do Flamengo, Yuri César provoca Palmeiras após vitória: “Volte sempre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/YURI CESAR

Neste domingo (30), o Palmeiras manteve e freguesia para o Flamengo e perdeu por 1 a 0 na estreia do Brasileirão. Com mais uma vitória sobre os paulistas na temporada, os rubro-negros não perderam a oportunidade de provocar o rival, e Yuri César, cria do Mais Querido, também entrou na onda das zoações.

Ao final do confronto, através de seu Twitter, Yuri César implicou com os Palmeirenses e publicou um “volte sempre”, em alusão à freguesia do Alviverde para o Rubro-Negro. O post do eterno Garoto do Ninho gerou uma série de respostas de torcedores do Flamengo, que também celebraram o triunfo.

Veja reações:

Vale destacar que, nesta temporada, o Palmeiras já perdeu para o Flamengo na Supercopa do Brasil e amargou o segundo lugar no torneio. Na ocasião, a partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar, e a decisão foi para as penalidades. Diego Alves, considerado herói do título, foi gigante contra o Alviverde, defendeu três pênaltis e consagrou o segundo caneco do Mengo em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após começar o Brasileirão com o pé direito, o Flamengo só volta aos gramados no dia 10 de junho, para enfrentar o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Até lá, Rogério Ceni terá a oportunidade de aproveitar a semana livre para treinar a equipe e definir os substitutos para Gabigol, Everton Ribeiro, Pedro, Gerson, Isla e Arrascaeta, que estarão defendendo suas respectivas seleções.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também