Crias do Flamengo, Paquetá e Vinicius Jr. são convocados para Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (14), o técnico Tite divulgou a lista de relacionados para os jogos da Seleção Brasileira nos dias 04 e 08 de junho pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Além de Gabigol e Everton Ribeiro, dois atletas revelados pelo Flamengo foram lembrados pelo treinador: Paquetá e Vinicius Junior.

Enquanto o meio-campista defende o Lyon, da França, o atacante representa o Real Madrid, da Espanha. Ambos foram revelados juntos nas categorias de base do Flamengo e, após se destacarem entre os profissionais, atraíram os olhares europeus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A dupla ficará à disposição da Seleção Brasileira entre os dias 01 e 09 de junho. Vale ressaltar que o Brasil entra em campo para enfrentar o Equador, no dia 04, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada das Eliminatórias.

Já o segundo compromisso da Canarinho será em Assunção, no Paraguai, contra os donos da casa, pela oitava rodada do torneio, também às 21h30 (de Brasília). Estes serão os últimos jogos da seleção brasileira antes da disputa da Copa América, entre os dias 13 de junho e 20 de julho, em embates que devem acontecer na Argentina e na Colômbia.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também