De olho na LDU, Ceni ‘mescla’ Flamengo para enfrentar o Volta Redonda; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (01), a partir das 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. De olho no duelo contra a LDU, no Equador, na terça (04), pela Libertadores, o técnico Rogério Ceni mandará a campo uma equipe mista para encarar o Voltaço.

A provável escalação do Mais Querido é: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Priorizando o confronto de terça, na altitude de Quito, no Equador, Ceni poupou Filipe Luís e Gabigol, e ambos nem foram relacionados. Gerson, por sua vez, com lesão na parte posterior da coxa esquerda, virou desfalque de última hora.

Além do trio, Rodrigo Caio, ainda com desconforto na coxa direita, foi preservado pela comissão técnica, para que possa estar 100% para o duelo na altitude. Por fim, o também zagueiro Léo Pereira, após faltar o treino da última quinta-feira (29) e ter vídeo polêmico vazado na internet, não foi incluído na lista de relacionados de Rogério.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jogão entre Volta Redonda e Flamengo será exibido pela Record em TV aberta. Porém, como de costume, é o Coluna do Fla que traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues. João Pedro Granette, direto do estádio, fica responsável pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também