De olho no Fluminense, Flamengo conta com retorno de Rodrigo Caio; Diego Alves é dúvida

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (22), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo que vale o título do Campeonato Carioca 2021. Para a decisão, o técnico Rogério Ceni deve ter um ‘reforço’ de peso: Rodrigo Caio. O zagueiro treinou normalmente nesta sexta (21) com o grupo e a tendência é que fique à disposição do comandante. Diego Alves, por sua vez, não foi a campo e ficou na parte interna do CT Ninho do Urubu. As informações foram divulgadas primeiramente pelo “ge”.

Vale destacar que Rodrigo Caio não estava lesionado, mas foi poupado da partida contra a LDU, na quarta-feira (19), pela Copa Libertadores. Com as recentes contusões do zagueiro, a comissão técnica optou por preservá-lo, já de olho na finalíssima contra o Tricolor.

Já Diego Alves, ainda tratando de uma fibrose na coxa direita, é dúvida, mas não deve ir a campo. Desse modo, é provável que Gabriel Batista seja mantido no gol, mas há a possibilidade do camisa 1 ficar à disposição no banco de reservas. Pelo fato de se tratar de jogo de título e pela possibilidade de pênaltis, a presença do titular da posição é bastante discutida internamente.

Diante de tais atualizações, a provável escalação do Mais Querido para enfrentar o Flu é: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A bola rola a partir das 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (22) para o clássico. A Record exibe o jogão em TV aberta, e o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais uma prova que o elenco precisa urgente de um goleiro experiente. Mengão tem jogadores que estão voltando de empréstimos e poderão entrar na transação, sem precisar mexer nas finanças do clube

  • E o Diego Alves ainda diz que não tem lesão.
    Já tem mais de duas semanas que esta no DM.
    Ainda bem que vamos ter Rodrigo Caio.
    Como eu queria ver essa dupla;
    Rodrigo Caio e Davi Luiz.

  • O que aconteceu que o Rodrigo Caio só fica no depto médico? Ele é o Diego Alves devem estar com algum problema sério pois joga dois jogos ficam 10 machucados.

  • O que aconteceu que o Rodrigo Caio só fica no depto médico? Ele é o Diego Alves devem estar com algum problema sério pois joga dois jogos ficam 10 machucados.