De virada, Flamengo perde para o Fluminense pelo Carioca sub-20

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na manhã deste sábado (22), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca sub-20, o Flamengo perdeu, de virada, para o Fluminense, por 2 a 1, nas Laranjeiras. Max foi o autor do gol do Rubro-Negro.

O Mais Querido começou melhor que o rival na partida e terminou o primeiro tempo na frente, com belo gol de Max em chute de fora da área. Contudo, a equipe de Mauricio Souza não teve a mesma intensidade na segunda etapa. Jogando em casa, o Tricolor foi para cima e empatou de pênalti, com Gabryel Martins. Não demorou muito, e os mandantes viraram o clássico. Após roubada de bola na defesa rubro-negra, Miguel Vinicius achou Luan Brito sozinho, que tocou por debaixo das pernas do goleiro João Fernando.

O Mengo entrou em campo com a seguinte escalação: João Fernando, Luan, Gabriel Noga, Otávio, Ítalo, Lucas, Max, Gabriel Barros, Yuri, Werton e Ryan.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com três pontos ganhos em dois jogos disputados pelo Carioca sub-20 até aqui, o Flamengo busca reabilitação no próximo sábado (29). Em confronto válido pela terceira rodada, o Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu, às 10h (horário de Brasília), na Gávea.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *