Decisivo pelo Flamengo, Arrascaeta lidera estatísticas entre meias na Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Destaque do Flamengo no início de temporada 2021, Arrascaeta foi decisivo nas primeiras rodadas e fundamental para a ótima campanha rubro-negra na Libertadores, até o momento. Apesar da atuação apagada no empate contra o Unión La Calera, na última terça (11), o uruguaio continua com ótimos números na competição e lidera estatísticas entre os jogadores de meio-campo.

De acordo com dados do SofaScore, Arrascaeta é o meia com mais participações em tentos na Libertadores 2021, com quatro, e lidera ranking de assistências, com dois passes para gol. Além disso, o camisa 14 soma sete finalizações certas, o que o coloca como segundo no quesito. A terceira maior nota do portal estatístico também vai para o uruguaio, que tem 7.85 de média.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre as sete finalizações na direção do gol, duas estufaram as redes, sendo uma delas fundamental para a pontuação do Flamengo. Isso porque, na estreia diante do Vélez, na Argentina, o meia acertou um ‘canhão’ de fora da área e garantiu a vitória de virada com um golaço nos minutos finais.

Líder do grupo G, com 10 pontos, o Flamengo tem situação tranquila na Libertadores e deve garantir vaga nas oitavas de final sem dificuldades. Antes de pensar nas rodadas restantes na competição continental, o Mais Querido encara o Fluminense, pelo jogo de ida da final do carioca. O duelo será disputado às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também