Desfalque do Flamengo nesta terça-feira, Gerson manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo encara a LDU, nesta terça-feira (04), em Quito no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Gerson, titular absoluto da equipe de Ceni, será desfalque combate, com lesão na coxa. Contudo, às vésperas da partida, o camisa 8 mostrou empolgação para a bola rolar e mandou recado à torcida rubro-negra: ” Hoje tem. Vamos, minha família“.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após exames no último sábado (01), foi constatado lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda de Gerson. Dessa forma, o jogador foi desfalque na partida contra o Volta Redonda, pela semifinal do Carioca, e também está fora do jogo diante da LDU, nesta terça (04). Esta é a primeira lesão muscular da carreira do volante, a qual deve tirar o atleta de combate por, no mínimo, dez dias.

Sem Gerson, o Flamengo busca o segundo triunfo fora de casa para manter a invencibilidade na competição e a liderança do grupo G. Em caso de vitória, o Mais Querido pode abrir cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado e já encaminhar a classificação às oitavas de final.

LDU X Flamengo será disputado às 21h (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta no SBT. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também