“Não estamos interessados”: dirigente do Barcelona nega sondagem por Gerson, do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (03), às vésperas da partida contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, a notícia de um possível acordo entre Gerson e Barcelona pegou os torcedores do Flamengo de surpresa. Um dia depois, porém, o jornal ‘O Dia’ entrou em contato com Ramón Planes, dirigente do time espanhol, que prontamente negou que haja qualquer interesse no meia rubro-negro.

Ainda de acordo com o portal, o diretor esportivo do Barcelona, Ramón Planes, afirmou que as notícias não procedem. A afirmação do dirigente espanhol entra em conflito com o que foi dito pelo lado do jogador – visto que pessoas ligadas a Gerson disseram que um intermediário ligado ao Barcelona sondou o coringa rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que a notícia surge em meio a conversas pela renovação de vínculo entre Gerson e Flamengo, com valorização salarial prevista. Recentemente, o pai do meia afirmou que o acordo está se encaminhando para um final feliz e que ambos entendem o momento financeiro do clube carioca.

No último compromisso antes de se lesionar contra o Unión La Calera, Gerson alcançou a marca de 100 jogos pelo Flamengo. O meia, que é torcedor declarado, chegou ao Mais Querido em julho de 2019 e, de lá para cá, se tornou peça fundamental em um dos elencos mais vitoriosos da história do Fla. Até o momento, o coringa marcou sete gols com o Manto e esteve presente em 66 vitórias (66% de aproveitamento).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se chegar essa proposta, tchau, não Tem como segurar. Seja 30 milhões? vai embora, não tem jeito.

  • Se chegar essa proposta MESMO, tchau, não Tem como segurar. Seja 30 milhões de euros? vai embora, não tem jeito. nessa crise!!!!

  • O não tem interesse quer dizer “não temos 75 milhões de euros”
    Vaza!