Destaque contra o Bahia, Raquelzinha aponta ‘segredo’ para Flamengo evoluir no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Autora do gol que deu a vitória ao Flamengo contra o Bahia, no último domingo (02), Raquelzinha projetou a sequência do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro Feminino. Diante das baianas, as Meninas da Gávea conquistaram o primeiro triunfo na competição.

Vamos ter uma semana forte de trabalho, buscando corrigir os pontos em que o nosso treinador irá passar para evoluirmos na competição. Sabemos que São José é uma boa equipe e que também estará vindo brigar pelos três pontos, por ser um jogo de confronto direto. Porém, dentro de casa vamos impor nosso ritmo e jogaremos em cima delas o tempo todo.

Raquelzinha ainda comentou sobre a importância de seu gol, marcado de cabeça, na última rodada. O tento fez o Mengo respirar aliviado na tabela de classificação, já que até o duelo contra o Bahia, não havia vencido.

A importância de ganhar fora de casa aumenta muito mais, trazer os três pontos para casa era uma obrigação nossa. Fiquei muito feliz em poder ajudar a equipe fazendo um gol importante. Estamos de parabéns pela entrega.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Na décima colocação do Brasileirão Feminino, o Clube da Gávea busca melhorar seu desempenho. Neste domingo (09), as rubro-negras voltam a campo, para encarar o São José- SP, às 15h (horário de Brasília), na Gávea, pela sexta rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também