Destaque do Fluminense, Nenê aponta principal preocupação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Após empatar em 2 a 2 com o Unión La Calera, pela Libertadores, o Flamengo se prepara para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Em meio às preparações, Diego Ribas e Nenê foram convidados para participarem de uma entrevista coletiva já visando o primeiro confronto da decisão. O jogador do Tricolor mencionou os pontos fortes de cada time, e pregou atenção no setor ofensivo do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Nosso elenco é muito aguerrido, guerreiro, persistente, unido, acho que a nossa qualidade no dia a dia prova que podemos fazer a diferença. Sempre nos clássicos, o time entra muito focado, acho que a base se manteve. O presidente manteve o grupo, a base, e trouxe peças importantes para nos ajudar a encorpar o time.

– Eles têm muitos jogadores de qualidade, sabemos que o ataque deles é muito forte, então temos que estar ligados nisso, focados o tempo todo, para anularmos os pontos fortes deles. Acho que o ponto mais forte deles hoje é a parte ofensiva, temos que estar focados para anular eles. Tem momentos e momentos, temos que anular os pontos fortes deles, e tentar aproveitar os pontos menos fortes que eles têm. Temos que ter a leitura do jogo no momento. Mas sem um momento especifico para não acabarmos falando tudo. 

O Rubro-Negro encara o Tricolor às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (15), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece sete dias depois, no outro sábado (22), no mesmo local e horário. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também