Deu ruim: goleiro provoca Gabigol, mas fica com ‘um pé fora’ da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (11), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo foi até o Chile e empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera. Autor do primeiro gol do Rubro-Negro na partida, Gabigol respondeu na bola a provocação do goleiro adversário em cobrança de pênalti.

Quando o Mais Querido perdia por 2 a 0, Everton Ribeiro sofreu pênalti e o camisa 9 diminuiu o prejuízo para o Mengo. Assim que converteu a cobrança, no entanto, uma cena chamou atenção. O atacante foi buscar a bola no fundo das redes e se estranhou com o goleiro Martin Arias. O arqueiro do La Calera foi quem deu início a confusão a fim de retardar o reinício do duelo.

Gabigol e os companheiros responderam as provocações dentro de campo, conseguiram empatar a partida e deixaram o time chileno em situação delicada no Grupo G. Com apenas dois pontos conquistado em quatro jogos, o La Calera, para avançar de fase, precisará vencer os dois compromissos restantes e torcer por tropeços de LDU e Vélez Sarsfield.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em contrapartida, o Clube da Gávea se encontra bastante confortável no chaveamento. Com 10 pontos e liderança mantida, a equipe de Rogério Ceni pode garantir vaga nas oitavas de final já nesta quinta-feira (13), caso a LDU, segunda colocada do grupo, vença o Vélez.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO

Com classificação encaminhada no torneio continental, o Mengo agora volta a focar todas as atenções na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela ida da finalíssima do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também