Diego Alves agradece Cássio por ‘ajuda’ no octa brasileiro: “Pode ir no nosso vestiário pegar o que ele quiser”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGÊNCIA CORINTHIANS

O sofrido octacampeonato brasileiro do Flamengo ainda rende muitas histórias e brincadeiras em entrevistas e noticiários esportivos. Em bate-papo descontraído no canal “Barbaridade”, Diego Alves relembrou a atuação de Cássio, goleiro do Corinthians, contra o Internacional, decisiva para a conquista do Mais Querido.

O camisa 1 do Mengo exaltou a carreira do companheiro de posição e a bela atuação do mesmo na última rodada do Brasileirão 2020. O paredão rubro-negro disse que Cássio foi um dos personagens importantes do octa, e revelou que dará os parabéns pessoalmente ao arqueiro corintiano.

O Cássio pode ir lá no nosso vestiário, pegar o que ele quiser lá… Brincadeira, o Cássio, fomos companheiros na Seleção principal, tem uma história espetacular. É um goleiro que dispensa comentários, jogar tanto tempo em alto nível no Corinthians, um time de pressão. 

E ele foi muito feliz naquele último jogo, praticamente fechou o gol, ajudou a gente. E temos que agradecer ele, lógico, porque ele foi uma das pessoas importantes para o nosso título. Pessoalmente, eu vou parabeniza-lo. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na ocasião, em jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo precisava de uma vitória simples sobre o São Paulo no Morumbi para ficar com o título. O triunfo não veio, e o Rubro-Negro teve de torcer desesperadamente por um tropeço do vice-líder Inter diante do Corinthians, no Beira-Rio. Com Cássio fechando o gol, o Alvinegro segurou o 0 a 0 e o caneco foi para a Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrata o Cassio, o Gatito fernadez… qualquer um goleiro bom ou razoavel porque senão a vaca vai pro brejo! Com este maluco do Hugo no gol vamos perder o Carioca e sermos eliminados da Libertadores. O cara fica pulando de um lado para o outro e as bolas que vão em direcão ao gol…ENTRAM! É um absurdo o Flamengo ter um time super qualificado e não ter um reserva para o Diego Alves. Todo banco , em qualquer jogo, tem DOIS goleiros. Por que? E quando se olha no banco do Flamengo não se ve um goleiro reserva. Melhor que este tal de Hugo, até o Cesar!

Comentários não são permitidos.