Diego Alves realiza trabalho à parte e é dúvida para jogo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após empatar com o Fluminense em 1 a 1, no último sábado (15), em primeiro confronto válido pela decisão do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo recebeu folga no domingo (16), e se reapresentou nesta segunda-feira (17) já visando o duelo contra a LDU, pela Libertadores. Em meio a isso, Diego Alves seguiu realizando atividades à parte no campo, e ainda é dúvida para o jogo de quarta-feira (19).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como de praxe, os titulares do elenco rubro-negro realizaram um treino regenerativo no CT Ninho do Urubu, enquanto o restante dos jogadores intensificaram as atividades físicas, além de exercícios táticos. O goleiro, no entanto, não participou da preparação junto aos companheiros, e segue como dúvida para o confronto contra a LDU. O arqueiro será reavaliado na terça (18), para saber se estará com condições de ir a campo.

Na última partida contra a LDU, em Quito, Diego Alves saiu com dores e foi reavaliado pelo departamento médico do Flamengo. Assim, o resultado determinou uma fibrose na coxa, algo que, mesmo considerada uma lesão de grau leve, a recuperação demora de dez a quinze dias.

Com dúvida na escalação do Flamengo, Rogério Ceni terá que definir o time nesta terça (18) véspera do confronto pela Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também