Diego Alves se machuca novamente e está fora do jogo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 e se consolidou na liderança do Grupo G da Libertadores. No entanto, o duelo marcou uma notícia que preocupou a Nação: a lesão de Diego Alves. O goleiro saiu no intervalo do confronto, foi reavaliado na volta ao Rio de Janeiro e teve lesão confirmada. Dessa forma, segundo o jornalista Venê Casagrande, o arqueiro está fora do jogo contra o Volta Redonda, pelo Carioca.

Vale destacar que, ao longo dos últimos meses, Diego Alves vem convivendo com lesões. Desde que retornou de contusão grave no ombro, o arqueiro sofreu com problemas na coxa que, por certo, ainda incomodam o atleta. Assim, como mencionado, o camisa 1 está fora do jogo contra o Volta Redonda e, além disso, tem chances remotas de encarar o Unión La Calera, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA O GOL DO FLAMENGO:

Diego Alves (lesionado)
Hugo Souza
César (lesionado)
Gabriel Batista

Dessa forma, o mais cotado para substituir Diego Alves é Hugo Souza. Isso porque, no ano passado, o jovem goleiro atravessou boa fase, e até terminou a temporada como titular do Flamengo. No entanto, neste início de 2021, o camisa 45 não atravessa bom momento, visto que teve alguns problemas extra-campo. Além disso, o arqueiro já foi a reposição do titular no jogo contra a LDU, mas sofreu dois gols e não realizou nenhuma defesa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego Alves fora, o técnico Rogério Ceni perde uma de suas peças mais experientes e terá de remodelar o esquema de saída de bola do Fla. O grande teste para isso será o jogo contra o Volta Redonda, no qual Hugo deve ser o titular. A partida acontecerá neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um goleiro fenomenal como esse é já está se perdendo pelo extra campo mas se botar a cabecinha no lugar vai até parar no futebol europeu rapidíssimo.

  • Mais do que nunca, precisamos de um goleiro top de linha . Um clube das tradições de um flamengo não pode depender de goleiros ainda não qualificados. Isso compromete a boa performance do time. A diretoria precisa estudar uma estratégia comercial que envolva algum jogador do grupo para pleitear na base de troca uma aquisição de alguém mais experiente para a função sem precisar mexer nas finanças do clube. Os dois reservas atuais ainda precisam de maturação. O Ceni conhece muito bem esse problema.

  • Diego Alves e Rodrigo Caio merecem uma atenção especial do flamengo, vira e mexe, se
    machucam e o retorno é bem complicado, quanto ao Rodrigo, o flamengo está se virando,
    já Diego é diferente, o reserva Hugo Souza é bom goleiro e tem muito potencial, porém, no
    último jogo estava inseguro, temos que nesse momento dar confiança para o atleta, só
    temos ele pra posição, é confiar e torcer.

  • O goleiro que já merece uma chance é o Gabriel, pois agarra bem e sai jogando com os pés melhor do que o Hugo, inclusive nas saídas de bola no alto.

  • Esse cara ate sem pegar na bola se machuca kkkk

    Jogador e de vidro

  • Esse cara ate sem pegar na bola se machuca kkkk

    Jogador e de vidro

Comentários não são permitidos.