Diego Alves treina à parte, e Ceni tem dúvida no gol para final contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após empatar com a LDU na Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta quinta (20), e iniciou a preparação para o jogo de volta da final do carioca. Desfalque nas últimas quatro partidas, Diego Alves continuou o trabalho à parte do grupo e ainda é dúvida para encarar o Fluminense.

Rogério Ceni deve definir o time titular nos treinamento desta sexta-feira (21), no CT. Dessa forma, caso Diego Alves não participe normalmente das atividades, ele será cortado do clássico, dando lugar novamente ao garoto Gabriel Batista. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Extra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após sentir dores na coxa no primeiro jogo contra a LDU, no dia 4 de maio, Diego Alves desfalcou o Flamengo em quatro jogos, somando Libertadores e a reta final do Estadual. Em meio a isso, Hugo Souza perdeu a confiança de Rogério Ceni, que deu oportunidade a Gabriel Batista. Com maior segurança no jogo com os pés, o jovem goleiro vem se mantendo na posição e deve ser a alternativa do técnico, na possível ausência do camisa 1.

Ainda com dúvida na posição de goleiro, o Flamengo se preparar para encarar o Fluminense no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). O clássico terá exibição em Tv aberta pela Record, contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ta na cara que o Rogerio Ceni tá fazendo tudo para manter aquele goleirinho no time, ele só mostra que nem da posição em que ele foi um paradigma ele entende. Esse cara já está recuperado ele não está escalando porque não quer.

  • Se formos para os pênaltis, e sem Diego Alves….estamos F!

Comentários não são permitidos.