Diego Alves treina integralmente e pode reforçar Flamengo contra o Vélez; veja imagens

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

O Flamengo encerrou nesta quarta (26), a preparação para enfrentar o Vélez nesta quinta (27), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O técnico Rogério Ceni comandou um treino tático e o goleiro Diego Alves participou integralmente das atividades pela primeira vez após tratamento de uma fibrose.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO DESTA TERÇA (25):

Diego Alves não atua desde 04 de maio, quando jogou os primeiros 45 minutos contra a LDU, em Quito, na vitória do Fla por 3 a 2. Na ocasião, ele deu lugar a Hugo Souza na segunda etapa. O jovem goleiro não esteve seguro e acabou sendo preterido por Gabriel Batista nas partidas seguintes. No total, o titular desfalcou a equipe comandada por Rogério Ceni em quase cinco oportunidades.

Com a indefinição de quem irá assumir o gol do Flamengo, o time encara o Vélez nesta quinta (27), às 21 horas, no Maracanã. Você pode acompanhar ao duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, Tulio Rodrigues comenta e Letícia Marques fica com a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também