Diego Alves vira chave para Libertadores e faz promessa à torcida do Flamengo após vitória no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite do último sábado (01), com três gols de Pedro e, com isso, abriu vantagem nas semifinais do Campeonato Carioca. Com a classificação encaminhada para disputar a decisão do torneio estadual, o goleiro Diego Alves virou a chave para o próximo compromisso do Mais Querido, pela Copa Libertadores da América.

Nesta terça-feira (04), o Rubro-Negro encara a LDU, na altitude de Quito, no Equador, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liberta. Em meio a isso, através das redes sociais, o camisa 1 prometeu à torcida do Fla que, após o descanso, o foco passa a ser a competição continental: “Grande vitória, rapaziada! Agora, vamos descansar e mudar o foco para a Libertadores, porque terça tem mais”, dizia a postagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com Diego Alves focado, o Flamengo se prepara, portando, para encarar a LDU na próxima terça-feira (04). A partida acontecerá no Estádio Rodrigo Paz Delgado, mais conhecido como Casa Blanca, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Para o duelo contra os equatorianos, Rogério Ceni poderá ter o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro, em processo de recuperação de uma fibrose na coxa, está cada vez mais perto de voltar a campo. Gabigol e Filipe Luís, poupados diante do Volta Redonda, ficam novamente à disposição do Mengão. A dor de cabeça do treinador, todavia, é com Gerson. Com lesão confirmada na posterior da coxa esquerda, o camisa 8 é presença descartada no embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também