Diego aponta razão por ‘era vitoriosa’ do Flamengo: “Temos essa sede de títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e carimbou a classificação para a final do Carioca. Nela, o Mais Querido enfrentará o Fluminense, pelo segundo ano consecutivo, em um dos maiores clássicos do Brasil. Dessa forma, a FERJ colocou Diego Ribas, para representar o Fla, e Nenê, com o Flu, em coletiva. Sobre o confronto, o camisa 10 destrinchou o confronto.

Vale destacar que, para Diego, esta será a terceira decisão de Carioca contra o Fluminense. Isso porque, em 2017 e 2020, as equipes se enfrentaram, com o título ficando nas mãos do Rubro-Negro. Assim, em entrevista coletiva, o meia comentou sobre o valor desta nova finalíssima e apontou a razão pela grande motivação deste elenco vitorioso do Flamengo.

Acho que nós temos que aproveitar as oportunidades e vencer, o que nos motiva é vencer o próximo jogo, o próximo torneio. Chegará um momento que podemos colocar na balança, mas não é esse o momento a se fazer, continuamos respeitando nossos adversários. Nosso grande foco é viver o momento de forma bem intensa, e é com essa mentalidade que vamos para o jogo contra o Fluminense – disse, antes de completar:

Na verdade nos sobra motivos para ficarmos empolgados e entusiasmados com esse jogo. O nosso grande objetivo é de ser campeão, temos essas sede por títulos. Nossa principal motivação é de sermos campeões, nosso foco é esse, para retribuir todo carinho que recebemos dos nossos torcedores – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a grande final do Campeonato Carioca. O Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também