Olympique oferece quantia milionária ao Flamengo para contratar Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem um dos elencos mais poderosos do futebol brasileiro e isso, somado a boa fase dentro das quatro linhas, faz com o que o clube entre no radar de clubes europeus. Em meio a isso, o Olympique de Marselha, da França, a pedido do técnico Jorge Sampoli, ofereceu R$ 160 milhões ao Mais Querido para contratar o volante Gerson, segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte.

Ainda de acordo com o portal, os franceses, inclusive, já formalizaram uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 160 mi na cotação atual) mais aditivos por metas ao Fla, que ficou de avaliar a proposta. Cabe destacar que, recentemente dirigentes rubro-negros confirmaram o assédio que o clube da Gávea vem recebendo pelo ‘Coringa’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Considerado unanimidade tanto intertamente pela cúpula rubro-negra, comissão técnica e seus companheiros, Gerson é um dos xodós da Nação. Suas boas atuações vestindo o Manto Sagrado fizeram com que ele fosse lembrado novamente pela Seleção Brasileira Olímpica. Sendo assim, o volante foi convocado pelo técnico André Jardine para se juntar à Canarinha na preparação para a Olimpíada de Tóquio.

Vale ressaltar que o objetivo inicial do Flamengo era promover alguns ajustes contratuais para seguir com Gerson no elenco. A ideia incluia realizar uma extensão no vínculo com o jogador, além de aumentar a multa rescisória e também o tempo de contrado com o volante.

Enquanto a negociação não tem um desfecho, Gerson pode ser a novidade na equipe rubro-negra que enfrentará o Fluminense, neste sábado (15), pelo primeiro jogo do Campeonato Carioca. Recuperando-se da primeira lesão muscular de sua carreira, o jogador pode ficar à disposição de Rogério Ceni. O clássico Fla-Flu acontecerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Markin, eu entendo pouco de futebol, sou flamenguista desde pequeno, Vou lhe dizer, o Gerson, não está mal, ou jogando mal, é que existe a leitura do jogo, talvez vc não percebe, tenta observar q não só o Gerson, mais tudo o time , joga de acordo com a maneira q o adversário jogo, tem jogo , q o Flamengo é agressivo , outros não.

  • Gérson é um excelente jogador e parece ser um bom profissional. Entretanto, seu rendimento caiu muito de 2020 para 2021.
    Passou a preferir o confronto corpo a corpo com os adversários, como fazia Lucas Paquetá, e teve alto índice de perda de bola, neste quesito, assim como nas últimas partidas de Paquetá com a camisa do Mengão. Nos demais fundamentos da função de volante, não vi nada de especial em Gérson, como em seus primeiros jogos, principalmente contra o Internacional.
    Quando esteve ausente, apareceram, de forma destacada, Thiago Maia e João Gomes.
    Agora, a venda do Gérson ficará sob a decisão da diretoria, e do técnico.
    Penso que a proposta do Olyimpic pode ser aumentada e, posteriormente, aceita pelo Mengão, principalmente pelas perdas financeiras devido à pandemia. A este entendimento, incluo as excelentes performances de Thiago Maia e de João Gomes.

  • Time europeu acha que o Flamengo tá quebrado, quer levar Gerson, então paga a multa toda.

  • Seu toba né

  • Pode vender pra ontem não tá jogando nada a muito tempo sem falar que tem o Thiago Maia também,vende logo aproveitar que esse dinheiro aí e muito pro Gerson.

Comentários não são permitidos.