Diego posta foto na praia, e rubro-negros elogiam físico do jogador: “Está no shape”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após vitória do Flamengo na Libertadores, Diego Ribas aproveitou para curtir o dia de folga na praia. Nesta quinta-feira (06), o meia registrou o momento de descanso nas redes sociais e, ao lado da esposa, mostrou que os treinos estão em dia da esposa. Nos comentários da publicação, os torcedores rubro-negros chamaram atenção para a condição física do atleta, aos 36 anos, e rasgaram elogios.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Camisa 10 e capitão do Flamengo, Diego Ribas é peça importante para o funcionamento do meio-campo de Rogério Ceni. Apesar de veterano, o atleta mantém ótima frequência de jogos com o Manto Sagrado. Até o momento, o meia participou de todos os dez jogos que o Rubro-Negro atuou com time titular na temporada.

Para o próximo compromisso, contra o Volta Redonda, Diego pode ser poupado e começar no banco de reservas. Isso porque, após aplicar 3 a 0 no jogo de ida, o Flamengo já encaminhou a classificação na semifinal do Carioca, e já pode começar a pensar no jogo contra o Unión La Calera, pela Libertadores, na terça (11). Dessa forma, Ceni deve opar por uma equipe mista no Estadual.

Flamengo x Volta Redonda será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também