Diego Ribas celebra conclusão da ‘primeira etapa’ do Flamengo na Libertadores 

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A fase de grupos da Libertadores da América chegou ao fim na noite da última quinta-feira (27), com o duelo entre Flamengo x Vélez Sarsfield, da Argentina. Em um jogo ‘morno’, as equipes não saíram do empate em 0 a 0, no entanto, apesar do resultado, o Mais Querido garantiu o primeiro lugar no seu chaveamento e avançou às oitavas.

Capitão da equipe rubro-negra, Diego Ribas usou seu perfil no Twitter para celebrar a conclusão desta fase do torneio continental: “Primeira etapa concluída! Seguimos”, dizia a postagem do camisa 10. Vale ressaltar que, no duelo diante do Vélez, o jogador atuou por 76 minutos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo aguarda para conhecer seu adversário na próxima terça-feira (01), quando acontecerá um novo sorteio na sede da Conmebol. O evento acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Antes disso, no entanto, o Mengão se prepara para estrear na edição 2021 do Campeonato Brasileiro. A campanha rumo ao ‘enea’ começará no domingo (30), contra o Palmeiras. O Flamengo recebe o Alviverde no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também