Diego Ribas parabeniza Gabigol por nova marca pelo Fla: “Sorte a nossa de ter você como artilheiro”

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A noite da última terça-feira (04) foi para lá de especial para Gabigol. Além da vitória do Flamengo por 3 a 2, contra a LDU, na altitude de Quito, o atacante fez dois gols e igualou Zico na artilharia histórica do Clube da Gávea na Copa Libertadores, com 16 tentos. Amigo e companheiro de time do camisa 9, Diego Ribas parabenizou o artilheiro.


Em postagem de Gabriel Barbosa comemorando o próprio feito, o camisa 10 e capitão do Mais Querido exaltou o homem-gol da equipe: “Parabéns, meu parceiro. Que você siga fazendo história e desfrutando da caminhada. Sorte a nossa de ter você como artilheiro”, escreveu Diego.

VEJA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Insaciável por novos recordes com o Manto Sagrado, Gabigol projeta ultrapassar o ídolo Zico já na próxima rodada da competição continental. Na terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Unión La Calera x Flamengo, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. Vale destacar que o Mais Querido lidera o Grupo G de maneira isolada, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento até aqui.

VEJA A LISTA DE ARTILHEIROS DO FLA NA HISTÓRIA DA LIBERTADORES
Gabigol – 16
Zico – 16
Bruno Henrique – 10
Gaúcho – 10
Tita – 10
Éverton Ribeiro- 7
Marcelinho Carioca – 7
Nunes – 7

Antes do duelo contra os chilenos, no entanto, o Mengo recebe neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), o Volta Redonda, no Maracanã. O jogo, válido pela volta das semifinais do Campeonato Carioca, será exibido pela Record em TV aberta. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *