Diretor de futebol do Flamengo desconversa sobre Léo Pereira, mas diz que clube sempre analisa propostas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta (29), um vídeo circulou nas redes sociais em que supostamente o jogador Léo Pereira aparece bebendo numa festa. No mesmo dia que as imagens correram pela internet, o atleta também faltou ao treino. Com isso, seu nome passou a ser especulado em outros clubes. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre a situação do zagueiro e de possíveis propostas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente confia muito no jogador. A mesma análise que foi feita quando ele veio. Toda capacidade para jogar no Flamengo tudo que a gente espera e tenho certeza que ele vai ter muito sucesso aqui no clube. Agora, proposta a gente analisa sempre, tem a obrigação de analisar e devolver para quem quer que seja a resposta do Flamengo —, disse em entrevista ao Youtuber “Paparazzo Rubro-Negro”.

Nesta sexta-feira (30), o Flamengo divulgou que depois de realizar exames de Covid-19, o zagueiro foi multado e reintegrado ao grupo, no entanto, não foi relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, disputado no último sábado (01), no Raulino de Oliveira.

Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda —, comunicou o clube.

Com a cabeça na Libertadores, quando na próxima terça (04), o Flamengo enfrenta a LDU, pela terceira rodada da fase grupos da Libertadores, o elenco embarcou neste domingo (02) rumo a Quito, local da partida. Marcada para às 21h30m (horário de Brasília), o Mais Querido, que lidera o grupo G com quatro pontos, pode encaminhar a classificação em caso de vitória. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, com a narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa de um psicólogo capacitado para esta área de recuperar a confiança do atleta.

  • É um ótimo zagueiro, tem que colocar pra jogar e não ficar desvalorizando o ativo do clube, depois vende o cara por qualquer preço e depois ele arrebentar em um rival.

  • Acho um ato de amadorismo grande da diretoria se emprestar ou vender este rapaz a preço de banana. Ele te é que ser apoiado igual foram Michael e Vitinho que estão ai rendendo seus frutos. Ele mostrou muita qualidade no genérico do Paraná e não pode ter desaprendido é só uma questão de confiança e adaptação com com uma camisa pesada.

Comentários não são permitidos.