FOTO: REPRODUÇÃO
Ao longo da última semana, o clima nos bastidores do Flamengo tem sido quente. Com muitas especulações de contratações e, principalmente, imbróglios com a Federação de Futebol e rivais, o Mais Querido tem que manejar suas frentes. Mesmo com força dos dirigentes, o Mengo não conseguiu a liberação de público para o segundo jogo da final do Carioca. Dessa forma, o dirigente Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações do clube, detonou a atitude da prefeitura do Rio.
Vale destacar que, em sua reclamação por meio de uma rede social, BAP comparou a situação atual com a final da Libertadores de 2020: “Público com poucas restrições liberado para qq atividade no RJ.A Prefeitura concordou com times paulistas jogarem aqui com público de 7,000 “convidados”(final da Libertadores). FLA X FLU não pode nem convidados. Mesma cidade,estádio e autoridades. Fique em casa,torcedor carioca.”, dizia a publicação.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO DIRIGENTE DO FLAMENGO:
Apesar da grande mobilização do Flamengo nos bastidores, como mencionado, o objetivo da diretoria não foi alcançado. Durante o imbróglio, apenas o Rubro-Negro esteve com a FERJ pela liberação, enquanto Fluminense, Vasco, Botafogo e Prefeitura foram contra. Além disso, nem mesmo a torcida foi unânime no apoio ao retorno do público, visto que muitos ainda se preocupam por conta da pandemia da COVID-19.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o público vetado, tudo que o Mais Querido pode fazer, no momento, é vencer o segundo jogo da final e se sagrar campeão. Isso porque, na ida, as equipes empataram em 1 a 1, ou seja, quem triunfar levantará a taça. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Gonzalo Plata foi titular e concedeu uma assistência para Gabigol no jogo contra o Atlético-MG…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Dirigente rubro-negro não escondeu emoção ao falar sobre episódio mais triste da história do Flamengo…
Evertton Araújo entrou na vaga de Erick Pulgar, que cumpriu suspensão automática no domingo (03)…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
Ver comentários
Sempre esse Prefeito.
Esperamos que, suas decisões estejam associadas a pressões de dirigentes (muito influentes) do Botafogo, seu clube de coração. Seria o fim da picada.
Nada está justificando a sua decisão.
Se é fraco para uma decisão tão boba como esta, o que podemos esperar para decisões mais complexas?
Vamos ficar de olho neste criador de BRT "one way" (tudo relacionado a BRT está se acabando).
SRN!