Olympique propõe triplicar salário de Gerson e volante avalia proposta; Flamengo trata como ‘irrecusável’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O interesse do Olympique de Marseille, da França, no Gerson, volante do Flamengo, tem tomado conta da mídia. O jogador foi um pedido especial do técnico Jorge Sampaoli e, por isso, o clube francês utiliza todas as fichas para atendê-lo. As negociações estão em andamento, isso porque, o camisa 8 ainda avalia o projeto. O Rubro-Negro, por sua vez, trata a proposta como ‘irrecusável’.

O Olympique fez a proposta ao Flamengo de 25 milhões de euros por Gerson, ou seja, cerca de R$ 160 milhões na cotação atual. Este valor é variável, visto que há metas, que podem chegar a 30 milhões de euros. Além disso, o clube francês propõe triplicar os vencimentos atuais do volante no Rubro-Negro por cinco anos de contrato.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo paga ao Gerson cerca de 900 mil euros por ano. O Olympique, por sua vez, ofereceu três vezes mais, ou seja, 2,7 milhões de euros. Desta forma, comissão, salário e luvas não são problemas para o volante. A indecisão do camisa 8 rubro-negro está baseada no ‘projeto de carreira’ apresentado.

A tendência é de que essa novela se arraste até o início da semana que vem. Isso porque, Gerson está focado no confronto com o Fluminense, que vale o título do Carioca. O clássico está marcado para sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro duelo terminou em 1 a 1, com isso, em caso de um novo empate, o campeão será decidido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal, o G. Henrique Choque disse que o Gerson já está vendido. Que só estão esperando o melhor momento p dar a notícia. Depois do jogo, na segunda-feira ou na terça-feira. Tudo combinado! Igual fizeram na saída do natan. Gerson sai por uma valor extremamente absurdo, baixo! Tentam justificar esse valor p conta da pandemia. Mentira! Dizem que o flamengo está precisando de dinheiro, mentira! E esse negócio de gsnhar 3x mais, outra mentira como nosso amigo explicou muito bem aqui em seu comentário. Enfim, não confio mais nessa administração comandada por Rodolfo Landim. Pois nafa justifica a venda do jogador nesse momento, sinda mais por um valor tão baixo. OUTRA, DEPOIS, ER7 E RODRIGO MUNIZ, O MELHOR CENTRO AVANTE DO BRASIL, EM POUCO TEMPO, SE DEIXASSEM ELE JOGAR… ALIÁS POR CAUSA DAS CONVOCAÇÕES DE PEDRO E GABI ele bem poderia ter a grande chance de mostrar todo o seu futebol. Mas comobos caras q vão comprar são espertos e o fla no minimo um trouxa está na cara que levarão ele antes das convocações.

  • O salário não é tão absurdo assim. Da última vez que olhei o euro tava a 6,22 então esse salário aí que ofereceram seria de quase 17 milhões de reais por ano, pouco menos de 1,4 milhão por mês. Gabriel ganha perto disso segundo dizem. Até por isso acredito que o Gerson esteja receoso, sabe que o Flamengo deve oferecer renovação na casa de um milhão pra ele. Acredito que por esses motivos ele prefira esperar uma proposta de um clube mais relevante, ou ao menos de uma liga mais relevante. Eu no lugar do Gerson iria, mas cada cabeça uma sentença, como dizem.

  • Pelo visto estão seduzindo o jogador. Ou, ALICIANDO?!!!… O flamengo por essa proposta de 3x mais do que ele ganha atualmente É OBRIGADO A VENDER ELE? Quem é que é o dono dos direitos, não é o flamengo?! Pelo q eu ssiba quem deveria estar c a faca e o queijo na mão é simplesmente o flamengo. Além disso, o flamengo ainda não renovou, não fez o reajuste previsto, decidido há alguns meses. Ora, só com o flamengo que jogador e clube interessado mandam mais do que o próprio flamengo?! O FLAMENGO NÃO É DONO DE 100% DOS DIREITOS DO GERSON?! Essa história está muito mal contada. Não dá para enganar nem criança pelo visto. Ou seja, o flamengo (DIRETORIA) só irá vender o Gerson por essa merreca de 25 ou 30 milhões de euros se for trouxa ou se quiser mesmo LESAR O CLUBE. E essa desculpa de crise por conta da pandemia não convence ninguém, se fosse há alguns meses atrás qdo a pandemia era grave, qdo os países estavam c suas economias paralisadas… Mas agora não, pelo contrário todos estão acabando c as restrições e liberando até o desuso das máscaras. E o flamengo?! Também, fechou c varios patrocinadores e sua camisa nunca rendeu tanto dinheiro seja c propagandas ou c vendas. Enfim, NÃO HÁ NECESSIDADE DO FLAMENGO VENDER O GERSON AGORA. A NÃO SER Q FOSSE UMA PROPOSTA DE 50 MILHÕES EUROS P CIMA. COM PAQUETA FOI A MESMA COISA. FOI CONVOCADO E O FLAMENGO vendeu logo ANTES DELE VALORIZAR. Mesmo assim foi vendido por 35 MI de euros. Bem mais do q o Gerson agora. E olha q PAQUETA foi vendido por pouco, pois poderia ter saído muito bem pelos 45 MI do Vini.

  • Gérson é bom, mas não é unanimidade. Está longe de ser um supercraque inegociável.
    Acho que Thiago Maia, Diego, João Gomes e até Hugo Moura não vão deixar o Mengão com tantas saudades de Gérson, se ele for para o Olympic.
    O Mengão tem metas a serem alcançadas, que são essenciais para que o clube mantenha a sua trajetória vencedora. Então, que Gérson seja vendido e que, se for a sua vontade de torcedor, retornar ao clube, vai ter portas abertas e o carinho da torcida, como aconteceu com Zico, Júnior, Leonardo, Sávio, Zinho, Renato Gaúcho, Evaristo Macedo, Romário, Adriano, etc.

  • Fica Gerson

  • Gerson, não cometa o mesmo erro do Rafinha…

  • Gerson quer ficar, mas a DIRETORIA INCOMPETENTE que dobrou a dívida do clube e fez várias cagadas em 2020 não quer…

  • Com essa administração o Flamengo é um lojinha do “samuel blaustein – fazemos qualquer negócio”. As multas inseridas nos contratos são para inglês ver. Basta chegar uma proposta qualquer, qualquer uma, que os dirigentes se alvoroçam.

  • Essa matéria não esta correta, Gerson não ganha só 900 euros por ano no Flamengo. 900 X 6.47= 5.823.000,00 ano, o que da 485.250,00 mes… salário dele e mais alto, e acredito que o Flamengo conseguiria chegar ao nível de salário do Arrasca, BH e gabigol pra ele.. SRN

  • Jones, somos a maior torcida do Brasil com folga. Precisamos agora ser a que mais colabora com o clube. Se 50% da Nação Rubro-negra passar a ajudar o clube na medida do que ela pode, o Mais Querido será o mais poderoso e vencedor do continente e nunca mais perderá jogadores por preços baixos para o continente europeu, como poderá acontecer com nosso “joker” nos próximos dias.

  • Perfeito Jota.
    Nao adianta alardearmos que somos 40.000.000, se nao participarmos ativamente da vida financeira do FLAMENGO.
    Prestigiar nossos patrocinadores é torcer pelo MENGÃO.
    E o Gerson já marcou seu nome na historia e merece esse reconhecimento .

  • Se os valor de salário oferecido ao Gérson pelos franceses for o que os jornalistas divulgam , será muito difícil o CR Flamengo dar um aumento salarial como uma contraproposta para segurar o jogador. É muita grana para a realidade brasileira. Apesar de alguns acreditarem que o Gérson ficará no Mengão apenas porque ele está feliz aqui no Brasil, na verdade, ele é um profissional de uma carreira relativamente curta que quer fazer seu pé de meia o quanto antes( algo justo). Se a torcida rubro-negra aderir ao banco do clube e ao serviço de streaming , apesar de suas deficiências de funcionamento, no futuro, o clube terá dinheiro para segurar os novos “gérsons”, que só sairão se pagarem o valor integral da multa contratual.

Comentários não são permitidos.