FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
O Flamengo atropelou o Fluminense por 3 a 1, neste sábado (22), no Maracanã, e se sagrou tricampeão Carioca. Após a conquista do título, as provocações tomaram conta do momento de comemoração. O vice-presidente de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, não ficou de fora e cutucou o rival nas redes sociais.
– Hoje é dia 22 de maio de 2021, e a gente continua ganhando tudo. Para desespero dos detratores, dos cretinos e dos hipócritas, que nada sabem. Mengão campeão de tudo, tem que aturar. Não resiste não, que é pior.
Em outra publicação, o dirigente rubro-negro respondeu a provocação do mosaico do Fluminense que dizia “Orgulho de não ser como vocês” e reforçou a hegemonia do Mais Querido.
– Como é bom ser Flamengo. Orgulho de não ser como ninguém: somos FLAMENGO! Jogaram como nunca e perderam como sempre. Tem tabu? A gente quebra. Tem vantagem? A gente tira.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA AS PUBLICAÇÕES:
— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) May 23, 2021
Como é bom ser Flamengo. Orgulho de não ser como ninguém: somos FLAMENGO!
Jogaram como nunca e perderam como sempre. Tem tabu? A gente quebra. Tem vantagem? A gente tira.
— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) May 23, 2021
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Só de olhar pra cara deste dirigente, já se percebe que se trata de um elemento otário, cretino, estúpido, boçal, ignorante e mimadinho. Ele deve ser carioca pois só fala merda e idiotices!!! O Brasil sente profunda vergonha de ter que aturar este Estado medíocre e inócuo da Federação!!! Certamente, o Brasil seria um País muito melhor se não existisse este tal de Rio de Janeiro, puteiro e antro de criminosos!!! Peçam para sair, vocês não pertencem ao Brasil, cocoriocas!!!