Gabigol debocha após título sobre o Fluminense: “Quando pega o Mengo na final, é embaçado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (22), o Flamengo manteve a normalidade no Rio de Janeiro, venceu o Fluminense por 3 a 1, conquistou o seu 37º título estadual e ergueu o terceiro troféu da temporada. Autor de dois dos três gols da partida, Gabigol comentou sobre a importância do Campeonato Carioca, celebrou o triunfo e debochou do adversário.

Muita gente diminui o estadual, diminui os títulos que o Flamengo ganha. O Flamengo está ganhando muito, ganhar para três vezes não é para qualquer um. Vale a pena comemorar -, disse o atacante, que não perdeu a oportunidade de debochar do Tricolor:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Segue tudo normal no Rio de Janeiro. Jogamos sim contra uma grande equipe, mas quando pega o Mengão na final, é embaçado -, brincou.

O Flamengo segue fazendo história, garantindo a hegemonia do futebol estadual e, também, se consagrando, a cada dia, como o melhor futebol do Brasil. Em um jogo avassalador, principalmente no primeiro tempo, o Mais Querido vestiu todo o protagonismo que lhe cabe e passou um trator no Fluminense.

Com a vitória desta noite, o Flamengo chegou ao terceiro título na temporada, que acabou de começar. Até o momento, o Mengo já ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, mantendo a felicidade no rosto de cada um dos 42 milhões de rubro-negros.

VEJA OS GOLS DO TÍTULO DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também