Elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira com foco na LDU

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dia após empatar com o Fluminense em 1 a 1, no último sábado (15), o elenco do Flamengo recebeu folga. Desse modo, o plantel rubro-negro se reapresentará no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (17), com foco total na LDU, pela Libertadores da América.

A reapresentação está marcada para acontecer a partir das 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Mengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Visando a partida contra os equatorianos, o treinador Rogério Ceni dará início à preparação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida contra a LDU, acontecerá às 21h (horário de Brasília), válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. Vale lembrar que, na briga pelo tricampeonato, o Mais Querido luta para se classificar para as oitavas de final da Liberta.

Líder do Grupo G, o Flamengo tem dez pontos conquistados até o momento. O Vélez Sarsfield (ARG), por sua vez, ocupa o segundo lugar, com seis. Na sequência, com quatro, vem a LDU (EQU), na terceira colocação. Com dois, aparece o Unión La Calera (CHI), em último.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *